Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENVIO E FRETE
COMO É FEITO O ENVIO DO MEU PRODUTO?
Temos parcerias com os Correios, transportadoras e empresas de delivery em todo o Brasil, que retiram os produtos em nosso estoque em Embu das Artes, em São Paulo, e os entregam em sua casa ou empresa.
Obs: Pedidos feitos até às 13h serão postados no mesmo dia, após o horário informado os pedidos são enviados no próximo dia útil.

A quantidade de produtos que temos em estoque, quando você a visualiza, é o que realmente temos em nossas prateleiras.
Após confirmada a compra, seu produto é reservado para você.

Caso não tenhamos em estoque a quantidade de produtos que você procura, por favor, nos contate via email, pelos telefones de contato, WhatsApp ou chat, para que possamos lhe dar uma estimativa de quando você poderá ter sua solicitação entregue.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de um produto é calculado pelo CEP da região.
É importante ressaltar que esse prazo é a melhor estimativa no momento da compra.
Dependendo de fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais, além de greves, ele pode ser alterado.
Ele depende, ainda, da confirmação positiva do pedido e pagamento.

QUAL O VALOR DE FRETE?
​O valor do frete varia de acordo com o CEP de onde será entregue o produto.
As opções de entrega, prazos estimados e valores podem ser acessados por você no momento do pagamento, no campo dedicado a frete e entrega.
O frete também é calculado automaticamente durante o fechamento do Pedido.

O FRETE É PAGO SEPARADAMENTE?
O valor do frete é discriminado e incluído no valor da compra.

POSSO RETIRAR O MEU PRODUTO E NÃO PAGAR FRETE ?
Para o Estado do Rio de Janeiro, oferecemos a retirada do produto em nossa sede, sem custos, em até 48h após a confirmação do pagamento do pedido, em conformidade com a legislação estadual vigente.