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Política de Trocas e Devoluções

A Mimo da Cegonha oferece aos clientes produtos de qualidade das melhores marcas e modelos.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos a nossa Política de Trocas e Devoluções.

Importante: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

DEVOLUÇÃO POR OPÇÃO OU POR ARREPENDIMENTO
Não quero mais e agora?
Bom, todo mundo tem direito de se arrepender, então fique atento e siga as orientações abaixo:
Você tem o prazo legal de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para informar a Mimo da Cegonha que deseja realizar a devolução pelo e-mail: mimodacegonha.oficial@gmail.com.

Informe neste e-mail o número do pedido, seus dados pessoais (Nome e CPF) e o motivo da devolução.
» Só serão aceitos produtos sem avaria por mau uso.
» Produtos com vestígio de uso não serão trocados
» O produto deve estar na embalagem original, intacto, e com todos os acessórios que o acompanham.

Lembrando que em caso de devolução ou troca por opção ou por arrependimento, as despesas de frete serão pagas pelo cliente!

Após esse procedimento, quais são as minhas opções?
Você tem a opção de trocar por outro produto nosso que seja de seu interesse, só que de modelo diferente.
Caso você realmente não queira mais o produto, após a confirmação que todas as condições para a desistência foram cumpridas, o ressarcimento dos valores será feito utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra:

» Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
» Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, ou DEPÓSITO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

TROCA DE PRODUTO COM POSSÍVEL DEFEITO
Analisamos item por item com muita atenção, mas mesmo assim se o seu produto apresentar algum possível defeito siga as regras abaixo:
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contando do recebimento do produto, envie um e-mail para mimodacegonha.oficial@gmail.com e informe:

» Nome do comprador, número e data do pedido;
» Código(s) do(s) produto(s);
» Telefone e/ou e-mail para contato;
» O defeito identificado.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso.

Após esse procedimento o que acontece?
Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições.
Caso o produto adquirido não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra.

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio do novo produto será por nossa conta.
O prazo de análise/retorno é de até 20 dias úteis.

Nos pagamentos feitos via pix para que façamos o seu reembolso, é necessário que informe os dados para transferência via PIX e a conta precisa estar no CPF de quem efetuou a compra.
O prazo para reembolso é de até 1 a 3 dias úteis após o cancelamento ou desistência da compra. Entre em contato via WhatsApp (21)96729-8345 e informe o número do seu pedido.